Blog

444

Depois de muitas aventuras noturnas e diurnas vividas por mim e pela Patrícia no hospital S. Camilo na Pompéia, recebemos a notícia que o plano de saúde aprovara o transplante de medula e teria que ser no hospital Sta. Cruz. Fiquei um pouco decepcionada porque teria que ser cuidada por uma equipe nova e com…

LEIA MAIS

443

Eu ficava mais ou menos vinte dias no hospital e uns quatro em casa, voltando em seguida para o hospital. Certa vez o Dr. Luiz permitiu que eu saísse sem alta do hospital, só para dormir uma noite em casa e voltar no dia seguinte de manhã. A Paty sempre me acompanhando e com isto…

LEIA MAIS

442

O doutor Luiz me internou novamente para continuar o tratamento, o qual ele havia dado início quando eu ainda estava internada por causa dos rins. A medicação tinha que ser intravenosa, e por isto, no hospital. Como a Patrícia Leme estava disponível, falei com meus filhos e fizemos uma proposta para ela trabalhar enquanto eu…

LEIA MAIS

441

Eu tinha a consciência que meu caso era muito grave e seria uma experiência, não existia garantia de sucesso no tratamento, mas eu estava disposta a enfrentar o que precisasse. O doutor Luiz, este era o nome daquele garoto que estava assumindo meu caso e para quem sem o menor receio, entreguei minha vida, me…

LEIA MAIS

440

Enfim, o médico chegou, chefe da oncologia do Hospital São Camilo, na Pompéia, onde eu estava internada e sendo bem cuidada. Ele era miúdo magro e muito jovem. Olhei para ele e seu sorriso me fez muito bem. Ele espalhou aquela quantidade imensa de exames sobre o sofá do acompanhante e enquanto ouvia meu relato…

LEIA MAIS

439

A situação era muito séria, me recuperando de uma cirurgia da cabeça, enfrentando uma pós cirurgia grande nos rins e um câncer, que estava me devorando e sem tratamento nenhum. O que vou relatar agora, me foi contado pela Juliana e a Carolina. A Juliana estava na frente do elevador no hospital (ia subir para…

LEIA MAIS

438

Eu tinha tantos médicos, tantas consultas e tantos exames, que hoje olho para trás e perco um pouco a ordem dos acontecimentos, mas como quero relatar da maneira que meus olhos registraram, vou deixar para o diário da Carol situar os acontecimentos e continuar aqui, da minha maneira. O oncologista que estava responsável pela quimio,…

LEIA MAIS

437

Entre internação para cirurgia de retirada do duplo J, internação para novamente colocar e tentativa de litotripsia, foram tantas que perdi a conta. A Carol fez um diário, o qual vou mostrar a vocês mais para a frente, para tentarem acompanhar aquele momento que estávamos vivendo. Eu praticamente estava morando no hospital, ficava muito pouco…

LEIA MAIS

436

Alguns dias depois, a febre voltou e a cólica no rim também. Voltei para o hospital e pela primeira vez ouvi falar do duplo J, uma sonda que é colocada através do canal da urina até o rim impedindo a pedra de obstruir a passagem, o que estava ocorrendo no meu caso. Com a aprovação…

LEIA MAIS

435

Passei por três oncologistas do plano e cada um pediu um exame diferente e eu fiz todos. Cada um destes médicos me deixou mais insegura em função de não serem claros sobre o tratamento. O último me confessou que no meu caso era difícil um tratamento e que os médicos anteriores deviam ter ficado como…

LEIA MAIS

Helena Martins

Psicoterapeuta holística (CRT 33420), especializada em autoconhecimento e autocontrole, desenvolveu um programa de estudos que prega a Liberdade da Fé, aberto a todos os interessados.

Blog

Não tenho pretensão de escrever um livro, mas sim fazer um relato de alguns acontecimentos da minha vida e da vida daqueles que fazem ou fizeram parte dela. Se fosse escrever um livro (do jeito que sou detalhista), teríamos material para muitas edições, mas estou aprendendo lentamente que na internet temos que ser ligeiros, por isso procurarei simplificar o máximo possível.

Aviso

Este trabalho será realizado sem revisão de texto para que seja mais rápido o processo, portanto peço desculpas por todos os erros que irão encontrar. As atualizações serão semanais.

Últimos posts

Arquivo